12 de dezembro de 2009

É galera! Valeu o Telinha na Escola!

Para os registros de nossos eventos, para o dinamismo da prática pedagógica, para as novas tecnologias e principalmente para nossos alunos (que são a razão de toda a nossa existência, enquanto escola).

Hoje (12/12/2009) finalizamos um compromisso de 4 meses, mas não podemos negar que haverá por muito tempo repercursão desse trabalho, mesmo que já tenhamos iniciado um trabalho sobre mídias e comunicação anteriormente, o Telinha serviu para ampliar o espaço de convivência e aprendizado.

Trabalhar em parceria foi bom para aprendermos mais, e como aprendemos...

Um abraço a todos! E aos alunos do Flora Calheiros fica aqui o nosso carinho por termos compartilhado juntos alguns momentos. A nossa escola agradece a parceira da SEDUC RO, VIVO e CASA DA ÁRVORE e à Equipe do Flora Calheiros.

Devido o pouco tempo disponível para apresentação de tantos vídeos produzidos pela escola, sabemos que não foi possível apresentar todos na programação de encerramento, por isso disponibilizaremos aqui, o vídeo produzido pela Escola Marcelo Cândia sobre a participação da Semana de Ciências e Tecnologias, no Teatro Banzeiros, em Porto Velho, que somente ao término do evento, fomos informados pela prefeitura e Fundação Banco do Brasil, que estávamos concorrendo a um prêmio de R$ 50.000,00 .

Por acreditarmos que este evento foi importante para divulgar ainda mais o Projeto Telinha, não podemos deixá-lo de fora e o apresentamos, a seguir:



2 comentários:

  1. É isso ai galera do Telinha este foi um dos melhores vídeos produzido por vcs...

    ResponderExcluir
  2. voces estao de parabens galera do telinha este é um dos melhores videos produzido por voces,esta nota 10.

    ResponderExcluir